terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cidade do sol? Ahãm...

Oi pessoal!
Bom, quem disse que Fortaleza é a cidade do sol? 
Só chove nesta cidade. Verdade.
Duas semanas atrás choveu muito, e como fiquei de castigo em casa, fiz um porta correspondências. Tirei o molde de uma revista de patch, que por sinal, estava mega errado. Não gostei do resultado, o bolso fica empinado para frente. Mas tudo bem.

 Eis que chove novamente. 
E eu estou com uma super gastroenterite, logo... 
estou de castigo em casa novamente.
O Mimi está adorando o fresquinho do tempo pra tirar sonecas intermináveis. 
Eu estou costurando. Fiz um lixinho para o carro. Vou colocar as medidas aqui embaixo.
Nas fotinhos ali de cima, duas surpresinhas direto de Porto Alegre que amei: o botom que a Lugastal me mandou de presente e o cupcake porta-alfinetes que a minha Lu (minha mana) me mandou (ela comprou lá na Lugastal). Queridas.
Aqui vai o molde que fiz:
Não esqueçam de deixar 0,75cm em cada borda para a margem de costura.
Um beijo!



Um comentário:

  1. Oi queridona!!!
    que bom ver novidades no blog... estava sentindo falta! Que lindo o mimi... saudades...
    Bjuuu

    ResponderExcluir