sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Já já estou de volta!

Oi pessoal!
Como contei pra vocês, estava de mudança.
Agora eu estou em Fortaleza, CE.
Ainda estou na fase pós-mudança, perdida entre caixas e mais caixas.
Mas tudo chegou inteiro, inclusive minha máquina de costura e meus tecidinhos! Uhu!
Meu primeiro projeto cearense será... cortina!
Vou fazer duas cortinas para cada janela, uma de voal (que trouxe de Porto Alegre) e uma de tecido blackout para colocar por trás da fininha. É que aqui em casa não tem persiana externa. Como amanhece suuuuper cedo, se não colocar um tecido grosso para cortar a luz externa, já era. Acorda-se com o sol, às 5!!!
Bom, só pra contar um pouquinho da minha nova cidade. Ela é bem bonita, organizada e... tem praia! Mas nem só de praia vive Fortaleza. Eu moro ao lado de um parque lindo, chama-se Parque do Cocó. Ainda não tive tempo de dar uma caminhada por lá, mas de cima ele já é o máximo (vejo ele da minha janela, 8ª andar).
Encontrei esta foto aqui 
e ela mostra um pouco como é o lugar. Dentro da cidade.
Como bióloga posso dizer que fiquei muito feliz com esta grata surpresa.
Olhem aqui também, tem fotos lindas:
Posto fotos minhas quando passar por lá.
Beijocas e volto com meus projetos logo logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário