sábado, 10 de abril de 2010

Encomendas

Oi pessoal, boa tarde!
Estou passando rapidinho para mostrar as encomendas que terminei, um par de babeiros para uma colega do lab. Quiltadinhos e com viés.
Agora que consegui encontrar um jeito de prender viés sem soltar, ninguém me segura!
Minha máquina é uma Brother CS6000i. Com ela uso os pontos 11 ou 12 para prender o viés. São pontos que misturam o reto com o palitinho, então prendem bem. Antes fazia isso com ponto reto, e todos acabavam desfiando, ou na frente ou atrás. Bem chato.
O zigzag também é super bom. Eu gosto do resultado. Mas já encomendei o pé especial para prender viés! Depois conto como ele se comporta.
E na foto de cima, mostro minha mais nova ajudante: a Joana!
É um mini aspirador de pó para papar os fiapos da mesa depois das costuras! Ahahah
Beijos, bom finde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário