quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Minhas novas aquisições!

Simmmm!
O Festival estava tudo de bom!
Acordamos cedo no sábado, fizemos um super chimarrão, pegamos as gurias no caminho e subimos a serra (obs.: meu marido é minha coisa querida... bem gripadinho, bem baixo astral, bem caidinho... mas foi de motora da mulherada! Tri na parceria!) rumo ao Festival!
E como valeu a pena acordar cedo... conseguimos caminhar bem tranquilas, olhar tudo com calma... muito bom.
Encontrei meu tecidinho de gatinhos! Uhu! Aqui está ele:



É o "Diva Delights" do Robert Kaufman. Vai virar uma bolsa, hehe.

Este comprei para fazer babeiros para o Bruno e para o Pedro (sim, vou ser tia novamente, e de outro guri!), é o "The Cow Says MOO", da Amy Schimier para Robert Kaufman. Lindo, não?


E este vai virar bolsa também. É o 80004 do Fernando Maluhy. Quando o vi, achei que fossem flores de Sakura... mas não sei não... é bem bonito igual.
Bom, agora resta "colocar a mão na massa" e fazer tudo que planejei para os meus queridos tecidinhos. Depois eu mostro!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário