sábado, 15 de agosto de 2009

Técnica nova


E eu que achei que o meu painel iria dar um pouco de trabalho...

Mas não... VAI DAR MUITO TRABALHO!

Explico... Estava eu mostrando meu projeto para minha Prof., conversando sobre a composição dos tecidos e como iria ser difícil a colagem das peças, quando ela me disse: "-Cladi, não é com colagem... é com dobra de agulha!". Oh godi!

Segundo a minha teacher, é uma técnica bastante antiga e o trabalho é todo feito à mão. Ou seja, no ano 2057 eu terminarei o painel, hehe. Bom, mas vamos por partes. Comecei a recortar as peças e a montar as pétalas e folhas. Foi um pouco complicado achar um azul para o quadrado de fundo. Para o restante, já tinha mais ou menos escolhido entre os paninhos que eu tinha em casa.

Bom, resumindo,

TÉCNICA NOVA! UHU!Mãos à obra!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário