sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Novo projeto!

Amanhã começo mais um projeto! Uhu!
Tinha decidido mais ou menos o que eu queria aprimorar na aula de patch.
Como ainda não tinha feito um painel, com cortes e encaixes, achei que poderia seguir por este caminho. E já tinha separado um padrão bonitinho. Até hoje de tardinha...
A Loreta me emprestou umas revistas MA-RA e me apaixonei de cara por este painel! É de uma revista chamada "Quilter's World", e o projeto é de Heidi Pridemore. Olhei para ele, ele olhou para mim e... pronto! Decidido! É ele ali em cima (a foto é da página da Heidi, http://www.thewhimsicalworkshop.com/workshops.asp). Quando o meu ficar pronto, eu mostro! Mas vamos com calma, sem pressão.
Ainda estou envolvida com o meu amado Bruno, tenho que terminar o puff. E ainda preciso montar as lembranças do chá de fralda, que, por sinal, estão ficando uma graça!
Beijos!
Ah, desculpem pelo sumiço. Andei beeem doentinha.
Mas já voltei a escutar e parei de espirrar.
Meu cunhado falou ontem comigo por 10 segundos no telefone e concluiu: "a Glauder tá feliz hoje!"
Então...voltei ao normal! ;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário