quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu ajudante

Ainda estamos juntando esforços para concluir o enxoval do meu amado Bruno. Para o puff falta pouco, vou começar a fazer o patch do trocador. Já estou com tudo cortadinho, é só unir os "retalhinhos".
Queria mostrar a verdadeira berinjela que fiz na última aula. Sim, depois de muito olhar para a minha linda berinjela, me convenci de que mais parecia uma pêra... No sábado, prof. Dê trouxe um molde de uma berinjela de verdade (o molde da revista que comprei estava beeem erradinho)! Bom, a situação é que organizamos o escritório para receber minhas tralhas de costura e agora não acho o carregador da máquina fotográfica. Quando encontrá-lo, mostro a foto da nova e verdadeira melanzana, hehe.
Logo, sem fotos atualizadas.
Então resolvi apresentar meu ajudante, o Sr. Mingau. Tá, de vez em quando ele me deixa LOUCA, mas na maioria das vezes ele fica em volta de mim tri na parceria. Adora o barulho da máquina de costura, ama a fita métrica e é doido por fibra de enchimento!
Pra que não o conhecia, este é o meu velho. Ele manda "muito prazer"!
Um bom final de semana pra todo mundo,
Beijos!

Um comentário:

  1. Coisa mais querida esse ajudante! Tô com saudade do meu amigão de quatro patas! bjão!

    ResponderExcluir